Daniel Radcliffe vai gravar longa na Amazônia

Publicado em 16 de fevereiro de 2016 | Por Alberto Carvalho | Notícias

O ator Daniel Radcliffe, nosso eterno Harry Potter, confirmou presença no filme The Jungle, do diretor australiano Greg McLean, que já dirigiu o longa de terror Wolf Creek.

daniel_radcliffe

O filme conta experiência de Yossi Ghinsberg que passou 3 semanas perdidos na porção boliviana da floresta amazônica. A história rendeu um livro escrito pelo próprio Yossi – Jungle: A Harrowing True Story of SurvivalE este será adaptado para o cinema pelo roteirista Justin Monjo.

Após completar seu serviço na marinha israelense, Ghinsberg decidiu aventurar-se na Amazônia em 1982. Quando chegou em LaPaz, conheceu Karl Rurechter, um austríaco que alegou ser geólogo e que sabia da existência de ouro numa aldeia localizada no meio da floresta. A informação se provou ser mentirosa, Ghinsberg acabou se separando de seu grupo de expedição, e após três semanas de pura sobrevivência, ele foi encontrado e resgatado, à beira da morte.

1

“Sua história é extraordinária e lança luz sobre aspectos da natureza humana, como angústia e esperança”, acrescentou Radcliffe. “As filmagens devem ser muito intensas e físicas (obviamente não estaríamos fazendo nosso trabalho se não fossem assim), e mal posso esperar para começar a trabalhar nesse filme”, concluiu.

As filmagens de The Jungle estão com início previsto para esse ano, mas sem data confirmada ainda.

Sobre o Autor

Louco por filmes e apaixonado por rabanadas

Comentários