Curso de Direção de Arte para Mídias Digitais está com inscrições abertas

Publicado em 7 de julho de 2016 | Por Samantha Carvalho | Cursos, Eventos, Manaus

A Escola Experimental de Comunicação e Empreendedorismo, que teve seu lançamento em julho de 2015, continua apostando em talentos locais e portanto escolheu Renata Braga, que trabalha há cinco anos na área e é a atual diretora de arte da Fermen.to, para ministrar o curso voltado às mídias digitais.

MN - DIREÇÃO DE ARTE MÍDIAS 2

A proposta do curso é ser conceitual, dinâmico e prático, de acordo com a organização, mostrando o passo-a-passo do processo criativo e as noções básicas de um diretor de arte – que deve saber gerenciar a concepção de um produto, seja ele gráfico ou audiovisual. Com dez horas de duração, o curso oferece, além de certificado e material, a prática, o relacionamento e a troca de conhecimentos.

Ficou interessado? Você pode se inscrever aqui. Lembrando que é necessário ir, na falta de melhores palavras, CHEIO DE GÁS (mas também não pode esquecer papel, lápis ou caneta). O curso é ideal tanto para universitários quanto para recém-formados e interessados no mundo criativo da imagem.

A programação conta com os seguintes blocos: 

  • Direção de arte no digital; 
  • Processo criativo;
  • Branding;
  • Uma grande ideia muda tudo.

Não esquece de se programar! O curso acontece dia 23 de julho (sábado), começando às 09h30 e com término às 17h, no Amazon Smart Offices, na Avenida Rio Jutaí – Vieiralves. O investimento é uma pechincha (apenas R$80) e você ainda sai de lá com um certificado de 12 horas complementares – além de mais preparado para o mundo profissional dos criativos.

Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários