Curso de Desenvolvimento de Apps Móveis tem inscrições abertas

Publicado em 20 de agosto de 2015 | Por Juçara Menezes | Manaus, Notícias, Tecnologia

Os Mapinguas Nerds estão verdadeiramente muito felizes. Manaus tem o Cunhantã Digital, teve o assessor científico do Barack Obama por aqui, o Curso de Photoshop e Ilustração  e ainda  XIV Simpósio Brasileiro de Qualidade do Software (que acontece até esta sexta, 21).

E ainda temos mais uma boa novidade!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para 160 vagas do curso de Desenvolvimento de Aplicativos Móveis do Centro de Treinamento e Capacitação Samsung Ocean, instalado na Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A metodologia é voltada para designers, programadores e empreendedores de qualquer área. O curso é gratuito e as inscrições seguem até o próximo sábado (22).

A seleção é composta por três fases. A primeira fase é a inscrição do candidato que deverá ser realizada exclusivamente na página oficial no Facebook (Ocean – Manaus). Após a divulgação dos selecionados, que acontecerá na próxima terça-feira (25), os candidatos participarão da II fase da seleção de ‘Nivelamento’, que é composta pelo curso ‘Introdução do Mundo Mobile’, onde os alunos serão distribuídos em quatro turmas de 40 alunos.

mapingua-nerd-curso-ocean (2)

Na III fase serão apresentadas as ideias de aplicativos, e na IV fase serão selecionados os projetos. As aulas terão início no dia 21 de setembro. As atividades serão realizadas na sede do Ocean, localizado na Av. Darcy Vargas, nº 1.200, nas dependências da Escola Superior de Tecnologia (EST).

As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 18h às 22h. Os alunos terão que cumprir, obrigatoriamente, pelo menos, 8 horas de ‘metoring’ (horas complementares) por semana, no período da tarde.


 

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários