Cosplayers realizam ensaios sensuais em Manaus

Publicado em 11 de abril de 2016 | Por Thiago Henrik | Anime, Artes

Atenção:
Esta publicação contém imagens não recomendadas para menores de 18 anos.


Entre os trabalhos do fotógrafo Anderson Yamada, os nerds reconhecerão referências a vários animes, quadrinhos e filmes. Isso porque, entre as modelos, estão várias Cosplayers.

Segundo Anderson – paulista que mora em Manaus há 15 anos – ele conhecia alguns cosplayers, que vieram com a ideia de fazer alguns ensaios e, a partir daí, a procura foi aumentando: “Conheço muitos, e muitas vezes ajudo eles.
 São temas que eu adoro, minhas bases sempre são o cinema, animes, HQ’s, artes em geral, misturo muito isso em minhas fotos mais conceituais.”

Freddy (1)

Entre essas Cosplayers está Daniella Harumi, de 20 anos, universitária e Cosplayer há 3 anos, que faz ensaios fotográficos para sua página no Facebook: “sempre faço ensaios fotográficos de cosplay, é uma paixão que tenho, montar cenários e fotografar são coisas que gosto muito”, conta.

Seu último ensaio teve como tema o mangá/anime High School of The Dead. “Eu e a Thalyta Yohanne (Yohanix) tivemos a ideia de fazer o ensaio, tínhamos as personagens Saeko e Saya, então montamos todo um roteiro, selecionamos referências e juntamos tudo junto com a Ítala Augusta (fotógrafa) e depois o Yamada deu aquela força na produção”, explica.

IMG_2462

Segundo Anderson, esse foi seu ensaio mais desafiador: “Fomos em 10 pessoas: eu, Ítala, duas cosplayers, 5 zumbis e mais uma assistente, em um prédio de 12 andares”, conta, ao que Daniella complementa: “o momento mais difícil foi subir 13 andares de escada para fotografar no terraço (risos)”.

Mas de todos os ensaios de que o fotógrafo participou, seu favorito foi um que retrata a personagem Arlequina. “Acho que conseguimos ser o mais fiel possível, mesmo sendo difícil conseguir acessórios e outras coisas por aqui”. Esse e outros ensaios você confere na galeria abaixo (clique na foto para ampliar):

Anderson Yamada ministra aulas de direção de modelo, fotografia e Photoshop e também dá worshops e palestras. Para acompanhar seu trabalho ou entrar em contato, acesse o site: www.yamadafotografia.com.br ou seus perfis no Facebook e Instagram.

Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e mangás apelativos. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e já perdeu muitos pontos para a Grifinória. Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários

  • Larissa Didoné

    Me me me é t3ns0, mas D a o k o Girl também xD

  • Roco

    Ainda acho que só falta uma revisão nos textos. Fora isso o Mapinguanerd tem as melhores matérias (interessantes).

  • Rodrigo Barbosa

    ficou muito bom as modelos são lindas…estão de parabéns

  • Valentino Máximo

    Quem é essa que fez cosplay de ME!ME!ME!? Linda demais.
    Gosto muito de interpretar de várias maneiras esse curta/clipe genial.