Copa de Quadribol Manaus recruta equipes para sua primeira edição

Publicado em 24 de dezembro de 2017 | Por Jan Santos | Cinema, Entretenimento, Eventos, Manaus

Ela chegou, caros manauaras, a oportunidade de nos tornarmos campeões oficiais de Quadribol!

Promovida pela Turismo Manaus especialmente para os fãs do bruxo mais popular do mundo, a I Copa de Quadribol convida os mais destemidos potterheads a polirem suas Nimbus 2000 e Firebolts antes de juntarem seus amigos para a realização deste evento pioneiro na cidade, uma homenagem ao esporte mais famoso da saga.

Para que possam concorrer à Taça Manaus de Quadribol, no mínimo 8 equipes devem ser formadas, cada uma contando com pelo menos 7 integrantes: três artilheiros, dois batedores, um goleiro e um apanhador, todos acima dos 13 anos de idade.

A Turismo Manaus concederá os mastros próprios do jogo, ficando sob responsabilidade das equipes garantir seu uniforme particular (camisa de cor padrão) e as testeiras que identificarão a posição de cada jogador: branca para os artilheiros, preta para os batedores, verde para o goleiro e amarela para o apanhador.

As inscrições custarão apenas $10 galeões (em reais mesmo, tá gente) por jogador e seguirão somente até o dia 10 de janeiro, realizadas por meio de solicitação no Whatsapp (92) 99272-7910.

Informações como local e data de realização, instruções do jogo e premiação serão gradativamente disponibilizadas na página oficial do evento.

E então, ansiosos pelos jogos?

Capa: Pottermore.


Sobre o Autor

é graduado em Letras – Língua e Literatura Portuguesa - pela Universidade Federal do Amazonas e atua como professor e revisor. É autor dos livros Evangeline – Relatos de um Mundo sem Luz (2013), A Rainha de Maio (2016) e O Dia em que Enterrei Miguel Arcanjo e outros contos de fadas (2017).

Comentários