Contatos com extraterrestres é tema de palestra em Manaus

Publicado em 25 de fevereiro de 2016 | Por Juçara Menezes | Ciência, Eventos, Notícias

Telefone, minha casa, seja bom.

Será que foi isso que os nossos manauaras escutaram dos extraterrestres quando apareceram por aqui? Para resolver este mistério, nada melhor que uma boa palestra com especialistas no assunto. É o que vai acontecer nesta sexta-feira (26),  às 20h, no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST) UEA, na avenida Darcy Vargas.

Vamos explicar melhor: a visita de seres extraterrestres ao planeta Terra e a possível interação com as pessoas serão os principais temas da palestra “Contatos Extraterrestres na Amazônia – Estudo de Caso”, realizada pela pesquisadora e ufóloga amazonense Umaia Ismail.

Segundo a autora do livro com o mesmo título da palestra, o evento quer desmistificar o assunto e tornar público fatos que vêm ocorrendo em todo o nosso planeta há muito tempo, sem que seja de conhecimento da maioria das pessoas.  E ela ainda desafia os entusiastas de plantão: “Se você acredita ou não na existência de seres de outros planetas, esta é a oportunidade ideal”.

Umaia vai falar sobre as experiências envolvendo um grupo de pessoas que, por vários anos, mantiveram contatos com seres de outros planetas na cidade de Manaus e cujas vivências foram relatadas em detalhes em seu livro homônimo, que está na segunda edição.

Os ingressos custam R$50 e estarão à venda a partir das 18h30 do dia do evento, no local, e podem ser adquiridos com cartões de crédito. No mesmo evento, haverá também meditação dirigida, sorteio de brindes, venda de livros e coffee break. Informações pelo telefone e whats: 92-981279383.

Resumindo
Contatos Extraterrestres na Amazônia – Estudo de Caso
Quando:
Sexta-feira (26),  às 20h.

Onde: Auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST) UEA, na avenida Darcy Vargas.
Quanto: 50 mapinguas


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários