Conselho Jedi convoca cosplayers: vamos fazer um filme

Publicado em 16 de abril de 2016 | Por Juçara Menezes | Notícias

Maio está chegando e com ele dois dias superimportantes para os fãs de Star Wars: May 4th (derivado do May the force be with you) e o dia do Orgulho Nerd e da Toalha, celebrado dia 25 de maio, data da première de Guerra nas Estrelas: Uma Nova Esperança, em 1977.

É claro que o Conselho Jedi Amazonas não ia deixar passar as datas em branco e, por isso, vai realizar o I Star Wars Day, em Manaus (mas a gente fala sobre isso melhor depois).

Antes de mais nada, é preciso fazer uma boa chamada do evento. Para isso, o CJAM está convocando os padawans, aprendizes, Lords e Cavaleiros. Se você faz cosplay e quer ajudar, o Conselho estará te esperando às 14h, em frente à Cachaçaria do Dedé, no Manauara Shopping. Serão aproximadamente duas horas.

Segue a mensagem entregue sem ruídos:

“Queremos fazer um vídeo publicitário e divertido como comercial e precisamos das pessoas que fazem cosplay de Star Wars para isso. Quem quiser participar (por amor, porque não temos dinheiro), basta nos chamar pelo inbox na fanpage do Conselho Jedi. Ajudem-nos, fãs, vocês são a nossa única esperança”, chamou a Grande Mestre do Conselho, Vanessa Fernandes.


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários