Conselho Jedi Amazonas realiza I Star Wars Bar em Manaus

Publicado em 26 de fevereiro de 2016 | Por Juçara Menezes | Eventos, Manaus, Notícias
O encontro de fevereiro do Conselho Jedi Amazonas já está programado.
Venha para o Lado Chopp da Força, nós temos tiragosto!

Neste sábado (27), a partir das 20h, os Jedi e Sith estarão no Galvez Botequim, no I Star Wars Bar do ano e, entre uma cerveja e um petisco, o prato principal, claro, é Star Wars.

A reunião da vez terá uma novidade: um debate importante sobre um futuro curta metragem com os apaixonados por Guerra nas Estrelas. De acordo com o que pegamos pela Holonet, já tem gente se escalando até para ser árvore ou arbusto. Portanto, é melhor se antecipar para garantir um lugar na nossa mesa.

“Vamos continuar o que já começamos: estaremos fazendo os cadastros dos membros e vendendo as rifas, tudo para que façamos um evento épico, o I Star Wars Day do Amazonas”, disse a Grande Mestre Vanessa Fernandes.

 

Para recordar, a rifa custa R$ 2 e tem cinco prêmios:
1 – Sabre de luz duas cores
2 – Kit Cavaleiro – carteirinha, boton e camisa
3 – Sabre de luz retrátil azul
4 – Livro Herdeiro do Império, autografado por Timothy Zhan (!!)
5 – Livro Caminho Jedi.


Vanessa também avisa que, quem já for associado, pode passar por lá para pegar seu kit (carteirinha, botton e camisa para os Cavaleiros Jedi e Lords Sith). 
E mais: levem seus sabres de luz. A ideia é aproveitar a noite (não muito quente) para treinar e aproveitar os efeitos luminosos. Um pouco de treino pede uma gelada depois.

O encontro, por ser um pouco mais ‘maduro’, tem mais duas regras: padawans menores de idade só poderão ir acompanhados dos pais ou responsáveis. “Quem for é responsável por seu próprio consumo (pague a conta no bar!), portanto, é para beber com moderação e pegar táxi ou carona depois”, disse a Líder Suprema (eu), do Lado Rio Negro, que também estará no evento.

Younglings são muito bem vindos: o local foi escolhido para que os pequenos também tenham espaço para brincar na pracinha.

Resumindo
I Star Bar
Quando: 27 de fevereiro, a partir das 20h

Onde: Galvez Botequim (Av Darcy Vargas, em frente à UEA)
Quanto: cada um paga seu próprio consumo

Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários