Comida de graça, K-pop e sorteio são atrações em evento de cultura coreana em Manaus

Publicado em 15 de novembro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Eventos, Manaus

A cultura coreana está cada vez mais ganhando espaço, as bandas de K-pop estão ganhando reconhecimento internacional, e em Manaus isso não seria diferente. O evento Sabores da Culinária Coreana | Concurso Amazon K-Pop: União das Culturas teve sua primeira primeira edição em 2014, e está voltando nesse ano para uma segunda.

No evento, você vai poder participar de um almoço de confraternização com delícias da culinária coreana, assistir a apresentações de grupos cover de K-pop, acompanhar apresentações culturais que vão estar vindo diretamente de São Paulo, vai concorrer a brindes (TV, caixa de som, LG PAD) e tudo isso é de graça. Sim meus amigos, comida de graça.

“A realização deste evento reflete a globalização das culturas, que neste caso é apenas um ótimo resultado da difusão de um estilo novo, musical e de dança, que faz sucesso em muitos países mundo afora e que felizmente no Brasil também tem forte penetração. Juntamente com o sucesso do k-pop realizaremos uma oportunidade ímpar de degustação das delícias da culinária coreana através de um festival GRATUITO.” – Disse Sr. Thomas Hwang, o diretor do evento.

O evento acontece dia 20/11, das 09 às 18h, no Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Av. Brasil, S/N – Santo Antônio) e conta com entrada gratuita. Mais informações podem ser encontradas no evento do facebook.

14716219_1250215825016469_5117905305330688310_n-1


SERVIÇO:

O que é: Sabores da Culinária Coreana | Concurso Amazon K-Pop: União das Culturas

Quando: 20/11.

Onde: Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou (Av. Brasil, S/N – Santo Antônio).

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários