ComicBits oferece curso completo de quadrinhos em Manaus

Publicado em 3 de julho de 2015 | Por Fernanda Brandão | Artes, Eventos, Manaus, Quadrinhos

Você quer fazer suas próprias histórias em quadrinhos e não manja nada de desenho? Seus problemas acabaram! A Startup ComicBits trouxe para Manaus um curso completo para todos que desejam adicionar essa habilidade em suas fichas.

O curso começa dia 4 de julho (amanhã!) e vai até o dia 12 de setembro, com carga horária de 48 horas, ministrado sempre aos sábados. O investimento é de 600 mapinguas que podem ser parcelados em 6x no cartão. Ah! O material didático está incluso. Para se inscrever é só clicar aqui, efetuar o pagamento e se tornar o próximo Milo Manara ou algo assim.

Os módulos do curso compreendem: Anatomia, Perspectiva, Desenvolvimento de Estilo, Narrativa, Arte-final e outros assuntos relacionados à arte. A grande vantagem dessas aulas é a possibilidade de aprender a desenhar (ou aperfeiçoar o traço) com dois profissionais de nível internacional.

Conheço o Yonami há mais de 10 anos e acompanhei o seu desenho evoluir significativamente (Sdds Leona). Ele já participou das HQs The Blood Queen e Dejah Thoris; e de publicações das editoras Marvel e DC. Já o Jucylande Jr conheço menos, mas ele tem contribuições para a Hyper Comix, Defensores de Tóquio, Marvel e DC. Acreditem, os caras mandam muito bem.

Para mais informações, procurem a Yasmim Barreto através do telefone (92) 99187-0026 ou pelo e-mail yasmimbarreto03@gmail.com.

Quem são os professores?

Yonami ou Paulo Teles, é designer e ilustrador desde os 19 anos de idade. Trabalhou com design gráfico e digital, ilustrando para publicações editoriais, animações, games e publicidade.

Discípulo dos grandes artistas da Hyper Comix (Jucylande Jr. e João Vicente), Yonami é manauara e se mudou para São Paulo em 2010, onde publicou em editoras como Stone Arch Books, Glyph Productions, Galaxy Graphix, Marvel e DC através da Glass House Graphics.

Atualmente, trabalha como agente e desenhista da Glass House no Brasil, gerenciando uma excelente equipe de quase 40 artistas.

Jucylande Jr atualmente trabalha na House 137, gerenciando uma excelente equipe. Possui habilidades em ensino de noções básicas de desenho, esboço a lápis, arte-final com nanquim, materiais, profundidade, perspectiva, sombreamento, iluminação, método tradicional e digital, tonalidades em PB, Cinza e Cores.

Respeitado no mercado, já produziu grandes trabalhos para a Hyper Comix, Editora Kingdom Comix, Editora Magnum, Editora Trama, Al Rio Studio, Image Comics (USA), Glass House Studios, Legio Studio, Chacho World (Peru), Miscelânea(USA), Marvel (USA) e DC (USA).


 

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários