TOP 5 – Comerciais que usam a Força para atrair fãs de Star Wars

Publicado em 2 de novembro de 2015 | Por Samantha Carvalho | Artes, Cinema, Notícias, TV

Três dias atrás a Duracell lançou um novo comercial intitulado “Battle for Christmas Morning” e tem chovido comentários pelas mídias sociais. Não é de hoje que Star Wars é usado na distribuição de comerciais, aliás, sabemos que a saga fatura milhões e milhões por ano não só da distribuição do próprio material, mas também da compra de direitos autorais. De acordo com o Wired, que divulgou o infográfico abaixo em 2012, o faturamento já era de 33 bilhões de dólares! Imagina hoje, anos depois, e com a divulgação do Force Awakens?!??!

Faturamento-da-Saga-Star-Wars

Mas voltando ao assunto comerciais, segue uma lista de alguns dos melhores que usaram Star Wars, com o novo da Duracell em primeiro lugar só por motivos de: filme novo e ideia genial.

1. Duracell: Battle for Christmas (atenção pro braço do C3PO!)

2. Volkswagen: The Force (assista o making of também porque é incrível)

3. Brisk: Yoda vs. Darth Maul

4. Toys R Us: Like Father, Like Daughter

5. Greenpeace: paródia do comercial da Volkswagen

Extra: Novo comercial da Playstation sobre o Battlefront porque sim!


imagem: furiousfanboys

Sobre o Autor

Ex-jogadora de RPG no MSN onde sempre foi uma vampira industrial. Jogava CS na lan-house sob o nome Trinity_14 e nunca passava a manteiga em ninguém. Prefere coisas espaciais a coisas medievais, em exceção das roupas. Achou um abuso o Pottermore tê-la colocado na Lufa-Lufa quando sempre foi da Corvinal. Odiou o final de How I Met Your Mother e prefere Friends. Hashtag diferentona por default.

Comentários

  • Kleber Lopes

    No link do primeiro vídeo ao carregar a página me apareceu a propaganda da Duracell

    https://youtu.be/mQaeXWtvprM

    e não https://youtu.be/YBh0hgP8wWk

    • Percebi o mesmo erro também. Olhei duas vezes o vídeo procurando o tal “braço” kkkk

    • Thiago Henrik

      Corrigido galera! Obrigado pelo aviso 🙂

  • Fernanda Brandão

    Minha mãe pediu pra comentar aqui que gostou do 4.