Coletivo Difusão abre vagas para workshops de projetos culturais

Publicado em 17 de maio de 2016 | Por Juçara Menezes | Cursos, Manaus, Notícias

Você tem um projeto na cabeça, mas não sabe como colocar no papel. Acontece. Pensando nisso, o Coletivo Difusão abriu inscrições para workshops, tanto de elaborações de projetos socioculturais quanto para produção audiovisual da web.

Sobre o Workshop Elaboração de projetos socioculturais, com o facilitador Ephraim Lisboa, os participantes aprenderão conceitos de gestão de projetos e também como identificar os métodos e ferramentas para elaboração da apresentação.

Serão três dias (18, 19 e 20 de maio), das  13h às 16h e somente 10 vagas.

Já o Workshop de Produção Audiovisual para Web vai contar com uma divisão estrutural básica que simulará os passos da produção cinematográfica: roteiro, pré-produção, produção e filmagem, edição e finalização.

Esse aqui tem dois pré-requisitos, além da informatica básica, você precisa levar seu próprio notebook nos dias 21 e 22 de maio, das 14h às 18h.

Cada workshop custa R$ 50 e você pode pagar aqui. Este valor inclui material e certificado oferecido pelo Coletivo Difusão e Universidade Fora do Eixo.

Local de realização das oficinas:
As oficinas vão acontecer na sede do Coletivo Difusão – Rua Boa Sorte, 555 – Presidente Vagas (Próx. ao Olimpico Clube e ao Terminal 1).

Ainda este mês, está na programação do Coletivo o Workshop de tratamento de imagens com Adobe Photoshop (nos dias 24 e 25, das 18h às 21h) mas as inscrições ainda não foram abertas.

Qualquer coisa, manda um e-mail para: coletivodifusao@gmail.com / universidade@foradoeixo.org.br


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários