Clássicos Cinemark Máfia exibe “Os Bons Companheiros” em Manaus

Publicado em 20 de maio de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Manaus

O projeto Clássicos Cinemark reúne filmes de diversas épocas para serem exibidos novamente nos cinemas. Desde sua primeira edição, Manaus ganhou espaço entre os cinemas participantes, exibindo clássicos como O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Taxi Driver e Laranja Mecânica.


O primeiro filme da leva de Clássicos Cinemark Edição Máfia foi Cassino de Martin Scorsesse, acontece que o segundo também possui a assinatura desse mesmo diretor que consegue agradar o público com grandes clássicos instantâneos, desta vez Os Bons Companheiros entra em cartaz.

Garoto do Brooklyn, Nova York, que sempre sonhou ser gângster, começa sua “carreira” aos 11 anos e se torna protegido de um mafioso em ascensão. Sendo tratado como filho por mais de vinte anos, envolve-se através do tempo em golpes cada vez maiores. Neste período acaba se casando, mas tem uma amante quem visita regularmente. Não consegue ser um membro efetivo, pois seu pai era irlandês, mas no auge do prestígio se envolve com o tráfico de drogas e ganha muito dinheiro, além de participar de grandes roubos, mas seu destino estava traçado pois estava na mira dos agentes federais.

land-mafia_01

O filme entra em cartaz no dia 22 de maio e os horários completos podem ser consultados no site oficial da rede Cinemark. Se interessou? Caso apareça por lá, tire uma foto e marque a gente no Instagram (@mapinguanerd). Bom filme!

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários