Clássicos Cinemark exibe Trainspotting nas telas de Manaus

Publicado em 11 de março de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Eventos

O projeto Clássicos Cinemark, como o próprio nome já diz, leva alguns clássicos do cinema de volta para as telonas, com preço especial de R$8,00 a meia e R$16,00 a inteira. O primeiro dessa temporada foi Janela Indiscreta, e dessa vez teremos Trainspotting invadindo as telonas manauaras.

A programação pode ser conferida no site oficial da rede Cinemark.

Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

trainspotting-poster-the-movie

O filme possui uma sequência inicial incrível, mostrando o que os jovens vieram fazer nesse filme. Possui a presença do nosso querido Ewan McGregor, o Obi-Wan Kenobi da “nova trilogia” de Star Wars. O filme foi responsável por um grande impulso na carreira do diretor Danny Boyle e possui algumas cenas um pouco grotescas, como a clássica cena do banheiro e também duas cenas de um bebê, com uma delas chegando até a ganhar paródia pelos Simpsons.

O filme vai ganhar uma continuação em 2019 ao completar exatos 20 anos e os quatro atores principais vão voltar aos seus personagens (reza a lenda!).


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários