Clássicos Cinemark edição Máfia exibe Pulp Fiction em Manaus

Publicado em 17 de junho de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Manaus, Notícias

O projeto Clássicos Cinemark reúne filmes de diversas épocas para serem exibidos novamente nos cinemas. Desde sua primeira edição, Manaus ganhou espaço entre os cinemas participantes, exibindo clássicos como O Poderoso Chefão, Forrest Gump, Taxi Driver e Laranja Mecânica.


O primeiro filme da leva de Clássicos Cinemark Edição Máfia foi Cassino de Martin Scorsese, seguido por Os Bons Companheiros do mesmo diretor, e O Poderoso Chefão Parte 2, um clássico de Francis Ford Coppola. Encerrando a programação, chega as telas Pulp Fiction, uma obra de arte feita por Quentin Tarantino.

São apresentadas três histórias de forma não cronológica. Em uma, aparecem Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson), que são dois mafiosos com a missão de fazer uma cobrança a mando do chefe, Marsellus Wallace (Ving Rhames). Em outra história, Vincent deve levar Mia Wallace (Uma Thurman), mulher de seu chefe, para se divertir enquanto ele viaja. Por último é contada a história de Butch Coolidge (Bruce Willis), um pugilista que foi comprado por Marsellus para perder uma luta, mas não cumpriu sua parte no acordo e agora precisa fugir do mafioso.

land-mafia_01-e1462571674636-630x357

O filme entra em cartaz no dia 19 de junho e os horários completos podem ser consultados no site oficial da rede Cinemark. Se interessou? Caso apareça por lá, tire uma foto e marque a gente no Instagram (@mapinguanerd). Bom filme!


Sobre o Autor

Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, queria ter uma caixa azul maior por dentro e o fogo anda comigo. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários

  • Vana Silva

    Comprando os ingressos em 3, 2, COMPREI!