Clash of Clans é tema de animação feita por amazonense

Publicado em 4 de novembro de 2015 | Por Fernanda Brandão | Artes, Galeria, Games, Manaus

Vocês se lembram do Matheus Muniz? Ele participou da criação da animação Todos os Pixels Deve Morrer, que retratava as mortes dos personagens de Game of Thrones, e que foi publicada aqui no blog há alguns meses.

Enfim… Pra quem lembra e pra quem não lembra, o Matchola exibiu um vídeo muito bacana, animado por ele, no Dia Internacional de Animação, realizado aqui em Manaus, no último dia 28 de novembro. É uma estória de amor, também em pixel art, ambientada no jogo Clash of Clans.

Olá! Desta vez fizemos uma animação sobre o jogo Clash of Clans. Baseado no jogo original, pensamos em uma nova historia e recriamos tudo em pixel art. Este vídeo foi um dos mais complicados de fazer, mas estou realmente feliz com o resultado final. Espero que vocês gostem!

Eu, que adoro o joguinho e tenho a minha vila há pelo menos 1 ano, nem preciso dizer o quanto achei fofo. Assiste aí, o trabalho é muito bem executado.


 

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários