‘Chaves’ é tema de festa que promete os maiores sucessos dos anos 90

Publicado em 6 de abril de 2016 | Por Fernanda Brandão | Eventos, Manaus, Notícias, TV

Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves!

Sanduíche de presunto, bola quadrada, leite de burra e muita nostalgia é o que promete a festa Disk 90 – Chaves. Se você passou a maior parte da sua infância nessa década maravilhosa, então o Tom Biz, nesse sábado (09/04), a partir 22h, é o seu lugar.

Os ingressos estão a venda nas lojas ALEATORY (2º piso do Amazonas Shopping) e PITICAS (Manauara Shopping, piso Tucumã). Mas caso você seja tão preguiçoso quanto eu, ainda há a opção de comprar online através do SYMPLA.

E o que vai tocar…? Bem… todas aquelas coisas que a gente morre de vergonha de admitir que adora: Backstreet Boys, N’Sync, Spice Girls, Raiumundos, Sixpence None The Richer, Green Day, No Doubt, Blink 182, Christina Aguilera, Ace Of Base, Corona, Sheryl Crow, Linkin Park, Red Hot Chili Peppers, É o Tchan, Pepe & Nenén, Claudinho & Buchecha, Charlie Brown Jr, CPM22, Vinny, Hanson, Aqua, Goo Goo Dolls, Destiny’s Child, Roxette, Aqua, Jimmy Cliff, Eminem e tudo o que der na telha!

Segundo a organização, algumas atrações estão programadas para acontecerem na festa enquanto a gente mata saudade de Chaves: músicas da série, churros do Chaves, sanduíche de presunto, pirulitos do Quico, o tão famoso leite de burra (wtf?!), brinquedos e doces dos anos 90 e o concurso Máquina do Tempo*.

Ah! Não será permitida a entrada de menores de 18 anos. Mas, cá entre nós, ninguém que tenha nascido nos anos 90 tem menos que isso. :B 

 

*Concurso Máquina do Tempo: vocês só precisam mandar fotos (no Mural do Evento) de vocês ou dos seus brinquedos nos anos 90. As melhores vão receber brindes na festa, além de garantirem entrada VIP (Free).

Disk 90 – Chaves
Data:
09/04 (Sábado)

Horário: 22h
Local: Ton Biz
Endereço: Avenida do Turismo, 5225 – Tarumã
Ingressos Antecipados: https://goo.gl/hgSu0e

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários