Café Society, novo filme de Woody Allen, chega a Manaus nesta quinta

Publicado em 7 de setembro de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Manaus, Notícias
Café Society já é tido como um dos melhores filmes já feitos por Woody Allen. Ele estreia nesta quinta (8) no país e terá sessões em Manaus na rede Cinépolis.
No Cinépolis do Millenium Shopping o filme ganha sessões legendada às 15:15, 17:30, 20:15 e 22:30. Já no Cinépolis do Shopping Ponta Negra, as sessões serão exibidas às 15:00, 17:40 e 20:40.

Anos 1930. Bobby (Jesse Eisenberg) é um jovem aspirante a escritor, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil (Steve Carell), um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie (Kristen Stewart), a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.

Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários