Beleza Americana será exibido em cinema de Manaus

Publicado em 25 de março de 2016 | Por Ayrton de Oliveira | Cinema, Manaus, Notícias

O projeto Clássicos Cinemark, como o próprio nome já diz, leva alguns clássicos do cinema de volta para as telonas, com preço especial de R$8,00 a meia e R$16,00 a inteira. O primeiro dessa temporada foi Janela Indiscreta, e o filme Trainspotting também ganhou o seu espaço, Thelma & Louise foi a terceira novidade, e por último, e não menos importante, Beleza Americana.

Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane. Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).


KmfLpkLTycrTToLyhoerP5Mi


Esse é um dos meus filmes preferidos. É um filme sobre aparência, sobre como esconder sua verdadeira personalidade pode virar opção. Chega a ser uma crítica bem desenhada, mostrando os problemas dos jovens e como os pais chegam a ser controladores demais. Além de tudo isso, tem Kevin Spacey, o que me torna um pouco suspeito para falar, já que sou muito fã de House of Cards.

Com direção de Sam Mendes, o filme possui múltiplas interpretações. Quem não viu, realmente está perdendo uma obra já clássica da sétima arte. 

A programação pode ser conferida no site oficial da rede Cinemark.


JVx1rec


Sobre o Autor

"Ele é um deus, ele é um homem, ele é um fantasma, ele é um guru." Apaixonado por filmes, costumo ser o Batman nas horas vagas e San Junipero até às 00:00. Sou fascinado por Doctor Who, e queria ter uma caixa azul maior por dentro. Fora isso, já falei que amo filmes?

Comentários