Bazar mensal em Manaus reúne nerds para comprar e vender suas coleções

Publicado em 12 de Janeiro de 2018 | Por Bruno Graça | Eventos, Games, Lugares, Manaus, Quadrinhos

Sabe aquele game que você não joga mais? E aquelas HQs ou mangás que estão pegando poeira na sua estante? Chegou a hora deles encontrarem um novo rumo e você aumentar a sua conta bancária, tudo isso graças ao OLX Bazar Geek Games Manaus.

O evento reúne pessoas interessadas em trocar, vender e negociar equipamentos para videogames (como games e controles), action figures, mangás, HQs, acessórios geeks, além de outras coisas, como gastronomia e diversos.

“O Bazar é aberto para todo tipo de público, podendo participar quem curte videogame, mangás, revistas em quadrinhos, colecionáveis, fazer cosplay. Todos são bem-vindos, inclusive terá um rapaz que faz manutenção de videogame na hora”, contou o criador do evento, Frank Pedrosa.

O Bazar comemora nesta edição um ano de existência e quem ganha com isso é o público, pois será sorteado no evento um PS2. “Todos que forem prestigiar o Bazar poderão participar do sorteio que acontecerá no decorrer do evento”, explicou Frank.

Como vender no Bazar

É possível vender seus itens no evento de duas formas: A primeira forma, as pessoas levam tudo o que querem negociar no dia do evento e ofertam para as pessoas pessoalmente; não precisando pagar nada para isso. Haverá inclusive um microfone para as pessoas oferecerem seus itens.

A segunda forma, a organização do evento oferece mesas pelo valor de R$10 para pessoas exporem os seus produtos; sendo necessária uma inscrição prévia e com vagas limitadas. “As inscrições irão até três dias antes do evento ou até acabarem as vagas (o número de mesas é 14)”, contou. “Estamos abertos também para parceria com lojas e empresas”, acentuou Frank.

Os interessados em alugar mesas para o evento (ou fazer parceria com o evento), precisam entrar em contato diretamente com o organizador, Frank Pedrosa, no telefone (92)99501-8946.

Participando do evento

Se você não quer vender nada, mas quer dar uma olhadinha para ver se encontra algo interessante do Bazar, o evento será no dia 4 de fevereiro (domingo), a partir das 13h, no Canoa Grill (Av. Carvalho Leal, 1025 – Cachoeirinha – Ao lado do T2), tendo a entrada gratuita.

“Além das negociações, vai ter bastante música e uma jogatina gratuita rolando, tendo três televisões com videogames instalados para o povo jogar à vontade”, contou.

Para mais informações, acesse o Facebook do evento ou ligue para o organizador, Frank Pedrosa, no telefone (92)99501-8946.

Um ano de criação

O Bazar Geek Games Manaus foi criado originalmente pela parceria de Frank Pedrosa e um colega, que transformaram a paixão pelos games em um projeto de feira. “Essa ideia se expandiu, virou realidade, se modificou várias vezes durante o tempo (mudando de nome, de lugar), até chegar ao primeiro aniversário do Bazar”, contou Frank.

Frank revela que o evento obteve bons resultados no primeiro ano de existência. “Apesar de tantas mudanças, hoje em dia, temos um público bom, contamos com expositores certos e fizemos uma parceria com o bar de rock Biker Pub”, concluiu.

O Bazar é realizado mensalmente.


Serviço

Bazar Geek Games Manaus – 1 Ano
Data: 4 de fevereiro (domingo)
Local: Canoa Grill (Av. Carvalho Leal, 1025 – Cachoeirinha – Ao lado do T2)
Entrada: Gratuita
Horário: a partir das 13h
Inscrições (mesas): telefone (92)99501-8946 (Frank Pedrosa) – Antecipadas e Limitadas
Valor (mesas): R$10
Informações: Facebook do evento, telefone (92)99501-8946 (Frank Pedrosa)


Sobre o Autor

é um jornalista, assessor e pau pra toda obra. Adora séries de investigações criminais e o canal Investigação Discovery. Curte: mangás, jogos em geral, Doctor Who, RPG, dinheiro, contar mentiras absurdas (?) e testar a paciência das pessoas. Revés: bipolar.

Comentários

  • Elvys da silva benayon

    Que engraçado. Tem uma foto do Bazar urbano que fizemos no SESC anos atrás, mas sem problema porque a Taverna Nerd vai estar presente tb. Nós vemos lá. Pessoal.