Bar com temática Viking oferece uma alquimia de drinks em Manaus

Publicado em 16 de dezembro de 2016 | Por David Dornelles | Lugares, Manaus

Hail Freya, berserkers e valkyrias!

Não é segredo que sou um amante de medievalismo e coisas nórdicas. Se sexta é o dia de Freya, é dia de festejar! Em minhas andanças encontrei um recanto onde os vikings da cidade se encontram para beber e celebrar .

O Limerick Pub abriu suas portas fazem apenas 9 meses e conta com um espaço adequado ao conceito de pub, com uma decoração no estilo medieval/viking que visa dar uma atmosfera mais rústica, confortável e agradável. O recinto também dispõe de área recreativa para o público, onde se encontram mesas de sinuca e jogos de dardos.

Extremamente festivos, esses filhos de Odin oferecem drinks tão coloridos quanto a Bifrost! Todos eles são frutos de alquimia secreta de alto nível, mas, com ajuda de Loki, consegui algumas informações sobre essas belezinhas:

Sangue do Guerreiro

Uma taça deste drink e já é possível sentir o fervor do vinho correndo pelas veias. Coma as frutas, elas são a curva do anzol!!!

Caipiroska Limerick

O suave toque da baunilha é sentido desde o primeiro gole. Guerreiros e guerreiras, esse é de derrubar sem perceber. Na metade do drink já é possível sentir o rosto e as mãos dormentes.

Beijo da Valkyria

Sinta o poder da catuaba emaranhando seus pensamentos. Após o impacto ir suavizando é possível sentir o doce de um beijo invadindo cada poro do seu rosto.


Já os pratos, petiscos e sanduíches são servidos da maneira mais rústica, porém muito atraente a quem pede para consumo. Imaginando como seria comer naquela época e, assim, vivenciando uma colisão brutal do moderno e rústico, você pode chegar à Valhalla mais rápido do que imagina.  O recinto também conta com som ambiente, regado a bastante rock e músicas temáticas.

Além de tudo o que já falei, aos sábados acontecem duelos onde os competidores são desafiados a entornar dois litros de cerva resfriada sem baixar a caneca! E a competição é coisa séria, pois os vencedores são aclamados como Rei e Rainha de Limerick e podem consumir tudo DE GRAÇA até serem destronados!

Com a graça de Odin, o Limerick PUB está funcionando de Quarta a Sábado, das 19h às 4h, localizado na Rua Visconde de Laguna, 08 – Parque das Laranjeiras, 69058750 – Manaus, Amazonas, Brasil.

Não deixe de acompanhar as novidades desses vikings festeiros pelo Facebook e pelo Instagram.


Sobre o Autor

está do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quer viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista.

Comentários