Autora de “Caim: O primeiro vampiro” fará sessão de autógrafos em Manaus

Publicado em 21 de junho de 2016 | Por Alberto Carvalho | Eventos, Literatura, Manaus, Notícias

caim

Caim vivia dos frutos de seu trabalho. Seus dias eram praticamente os mesmos até um sonho chamar sua atenção: uma oferenda era tudo o que Deus pedia. Mas, ao contrário do que imaginava, não seria a sua a ser aceita por Ele, e sim a de seu irmão, Abel.Um momento de loucura. Morte. Caim é marcado para sempre. Agora, não somente o céu o rejeita, como a própria terra e o que ela tem a oferecer. Caim então é obrigado a vagar por ela com apenas uma coisa capaz de saciá-lo: sangue.


Essa é a sinopse de Caim: O primeiro vampiro, lançado ano passado pela editora Novo Século. Usando o primeiro assassino (segundo a mitologia judaico-cristã) como protagonista, a autora Georgina Cavendish traz aos leitores uma narrativa mostrando vários conflitos internos do personagem, bem como seus questionamentos sobre a relação com outras pessoas e com o próprio Deus.

A autora estará nessa semana em Manaus para uma sessão de autógrafos na Saraiva Megastore do Manauara Shopping. Georgina Cavendish é o pseudônimo da jovem paraense Bárbara Ferreira. Graduada em Engenharia pela Universidade Federal do Pará, a autora sempre teve grande apreço por línguas e romances históricos, e esse interesse a levou a cursar Escrita Criativa na Universidade de Kingston e logo depois a escrever este livro.

O evento ocorrerá neste sábado (25), com início às 17h. A entrada é gratuita.

Sobre o Autor

Acha que assistir um bom filme sempre pode melhorar o seu dia

Comentários