Ator de Senhor dos Anéis esteve em Manaus para encontrar o Besouro Titã

Publicado em 4 de fevereiro de 2016 | Por Fernanda Brandão | Manaus, TV

Vocês se lembram de quando o Dominic Monaghan, o inesquecível Merry – um dos hobbits da adaptação de Senhor dos Anéis para os cinemas -, esteve em Manaus em 2013? Ele não veio aqui a passeio, muitos já sabem. O ator britânico comanda a série “Wild Things With Dominic”, da BBC Earth, onde desbrava a natureza e busca animais exóticos por todo o mundo. E é exatamente isso o que ele estava fazendo aqui há alguns anos.

Titan Beatle, ou Besouro Titã, era o inseto que ele estava à procura. Enfrentando o calor e a umidade amazônica, a pergunta que não quer calar é: será que ele conseguiu encontrar esse besouro extremamente forte, mas de vida tão efêmera? Isso você descobre assistindo ao programa na íntegra aqui, aqui ou aqui.

O episódio foi ao ar originalmente no dia 22 de abril de 2014, mas acredito que pouquíssimas pessoas tiveram a oportunidade de assistir. A Amazônia Brasileira está no terceiro capítulo da segunda temporada e Dominic teve a oportunidade de conhecer a gigante jiboia verde, pescar uma piranha, capturar um morcego e se confraternizar com a população da floresta.

 

Wild Things Dominic Mapingua NerdWild Things With Dominic

Dominic Monaghan é apaixonado por animais selvagens. No programa, ele faz uma série de viagens aos lugares mais remotos e emocionantes do mundo para explorar e levar com ele o telespectador numa jornada onde poucos tiveram acesso. Ele já passou pelas florestas tropicais do Equador, as grutas de Venezuela, os desertos áridos da Namíbia e muitos outros locais exóticos.

 

 

 

 


 

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários

  • Elvys da silva benayon

    Hobbit pegador de super Kates!!!