Aprenda a vender sua ideia com a oficina de ‘Pitch’

Publicado em 15 de junho de 2016 | Por Juçara Menezes | Cursos, Empreendedorismo, Manaus, Notícias

Num mercado extremamente competitivo, onde os executivos e profissionais reclamam da falta de tempo, a startup e o empreendedor que dominar as técnicas do Pitch potencializará suas chances de alavancar o seu negócio.

Pelo menos, é esse o foco da Oficina de Pitch, realizada pelo Flash Sebrae. Com o objetivo de fazer com que os participantes possam criar um discurso conciso aos expectadores e investidores, o workshop fará o empreendedor aproveitar qualquer oportunidade para vender sua ideia.

A metodologia obedece uma criteriosa sequência lógica no discurso que pode variar de 30 segundos a 20 minutos, dependendo da ocasião e do método utilizado. Agende-se: a Oficina de Pitch acontece nessa quarta-feira (15 de junho). O Flash SEBRAE está disponibilizando desconto de 50%. É só usar o código ** flashmakers ** quando fizer a sua inscrição.

FACILITADORA

Quem vai ministrar a oficina é a Rozana Trilha, pós-graduada em “Business Administration”, Marketing e Finanças pela PUC – Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e em Design, Propaganda e Marketing pela UFAM – Universidade Federal do Amazonas. Graduada pela Universidade Federal do Amazonas em Administração de Empresas. Estudou na Flórida, No SEMI Intensive English Program – ELS Language Centers.

oficina-pitch-mapinguanerd

Mais Informações no site ou pelos telefones 2121.4939 | 2121.4938 | 98157-9500 (WhatsApp).


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários