Amazonas Filarmônica vai apresentar trilhas de Cavaleiros do Zodíaco e outros animes

Publicado em 19 de junho de 2017 | Por Thiago Henrik | Anime e Mangá, Eventos, Manaus, Música, Notícias

A Orquestra Amazonas Filarmônica já caiu nas graças do público nerd da cidade desde a apresentação do espetáculo ‘Música no Espaço’, quando o Teatro Amazonas recebeu a trilha composta por John Williams para Star Wars. Depois disso, os palcos receberam as composições de O Senhor dos Anéis, Harry Potter e até trilhas de videogame.

Chegou a vez dos Otakus lotarem o Teatro Amazonas, para curtir as trilhas de Cavaleiros do Zodíaco e outros animes. A Amazonas Filarmônica publicou nesta semana um teaser sobre o evento, mostrando o relógio das 12 casas do Santuário.  No mesmo dia, a Orquestra de Câmara do Amazonas trocou a foto de capa por uma imagem fazendo referência a Dragon Ball Z.

As apresentações serão parte da volta da série “Encontro das Águas”, um evento  que promete levar seu público por um passeio por vários gêneros do cinema e da animação (saiba mais aqui) . Os animes terão sua vez no terceiro dia, com temas como os de Os Cavaleiros do ZodíacoGundam WingSailor Moon, Dragon Ball Z, Digimon e Rorouni Kenshin. Também está no programa Spirited Away, do filme A Viagem de Chihiro. A apresentação Música da animação japonesa clássicaacontecerá nos dias 22 e 28 de julho, às 20h.

Os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 7 de julho (sexta), na bilheteria do Teatro ou no site Bestseat e custarão entre R$20 e R$80 (inteiras), dependendo da localização desejada no teatro.

Confira o que vai rolar nos outros dias do evento clicando aqui.


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários