Almanaque Revistaria inaugura nessa sexta em Manaus

Publicado em 5 de janeiro de 2016 | Por Fernanda Brandão | Lugares, Manaus, Notícias

É com o clima ainda festivo que essa notícia chegou para nós, humildes nerds da tão tão distante Manaus. A Almanaque Revistaria estará de portas abertas para o público nessa sexta (8), no primeiro piso do Shopping Ponta Negra, e com algumas promoções e descontos de inauguração. É só dizer “amigo” e entrar nesse maravilhoso universo de revistas, livros, HQs e graphic novels.

Segundo a assessoria de comunicação – que nos mandou um correio coruja -, a rede de revista é considerada a maior do país com 25 anos de experiência no mercado espalhados por mais de 20 unidades entre o centro-oeste e sudeste. E Manaus, pasmem e comemorem, é a primeira cidade do norte a receber uma loja.

A Almanaque daqui possui 120m² e conta com um acervo de revistas nacionais e importadas, livros, artigos colecionáveis, CD’s, DVD’s, material escolar e de escritório, lanchonete, cyber café, alguns serviços de impressão (o que pode ser uma mão na roda em casos urgentes) e ainda um espaço para apresentações culturais.

Sobre o Autor

é especialista em Artes Visuais, Publicitária e Editora. Também é uma dos fundadores do Mapingua Nerd. Escreve menos do que gostaria e torce pelo Holyhead Harpies.

Comentários

  • Juçara Menezes

    Alguém me seguuuuuuuure!

  • Diego Nogueira

    Excelente notícia!

  • Confesso que a princípio fico feliz, mas se seguir a mesma linha da livraria Leitura ali no Amazonas Shopping, fica bem complicado. Fui lá crente de que iríamos ser salvos com um ambiente aconchegante e muitos livros interessantes e tudo que encontrei foi maior parte do espaço para materiais escolares, uma gigante estante com livro do Olavo de Carvalho e funcionários que não me deixavam em paz. Pura decepção.

    Vou fazer minha humilde visita assim que abrir, torcendo para que seja um ambiente agradável com material de primeira, que tá bem difícil encontrar por aqui.

    • Thiago Henrik

      Pô, Olavo de Carvalho é pra acabar mesmo hahaha…

  • Elvys da silva benayon

    Shut up and take my money!!!

  • Thiago Henrik

    Que bom que o Shopping finalmente ganhou uma banca de revistas. Falta uma livraria e um supermercado pra ficar completo.