Acessórios lindos inspirados em Harry Potter! | Beco Diagonal

Publicado em 20 de Abril de 2017 | Por Úlima Souza | Beco Diagonal, Moda & Estilo

Fazendo minhas pesquisas rotineiras para o post de hoje, dei de cara com alguns acessórios muito lindos que deu vontade de mostrar pra vocês. São pingentes, anéis, pulseiras, todos inspirados em Harry Potter e a maioria feita a mão, o que eu achei sensacional. Alguns são até um pouco clichés, mas ainda tá valendo, vontade de dar Accio em todos…

Vira-Tempo

O primeiro é um pouquinho cliché, mas vai dizer que nunca teve vontade de ter um! Duvido.

Pra conferir preços e frete, só clicar aqui.

Chaves Aladas

Esse não é tão cliché, mas também é lindo. O legal desse é que você pode escolher uma chave do catálogo da loja e uma asa e combinar do jeito que você preferir e eles te enviam. Máximo, né?

Pra ver os outros modelos de chaves e conferir os preços, só clicar aqui.

Pelúcio

Esse não é literalmente Harry Potter, mas ainda tá no universo. Achei esse tão fofo que tinha que mostrar pra vocês. O Pelúcio pendurado no seu pescoço enquanto rouba uma moeda, já pensou??

Pra conferir preços, só clicar aqui.

Anel Oclinhos

Achei esse anel um charme! Ele foi feito à mão com uma só peça de metal que foi torcida e dobrada pra formar esse anel lindo que encaixa no dedo como se fosse os óculos e a cicatriz do Harry. Eu sei que você também curtiu.

Pra ver em outras cores e checar o preço, só clicar aqui.

Pomo de Ouro

Mais um cliché que todos amamos e gostaríamos de ter. Não minta pra si mesmo! Esse que imita ouro velho é o melhor.

Pra capturar o seu, só clicar aqui.

Colar das Casas

Esses colares também são uma fofura! E você pode escolher qual você quer de acordo com a casa a qual você pertence. Tudo menos Sonser… BRINCADEIRA!

Depois que forem selecionados para suas casas, podem se juntar a elas clicando em um dos links abaixo:

Lufa Lufa, Grifinória, Corvinal e Sonserina.

Pulseira Relíquias

Outro cliché, mas também muito bonito e muito bem feito. Uma pulseira feita com tiras de couro trançadas, o símbolo das relíquias da morte, um pomo de ouro e corujas. Precisa falar mais?

Se você curtiu e quer conferir o preço, só clicar aqui.

Pingente Felix Felicis

O último, mas não menos importante. Deixado por último pra dar sorte à todos que estiverem lendo, o pingente da poção Felix Felicis, que todo mundo sabe que deixa a gente numa vibe bem legal que faz tudo dar certo (e que nem sempre a gente precisa pra que tudo dê certo, fica a dica).

Se tá precisando de um pouco da sorte (no sentido figurado, tá gente, por favor!), só clicar aqui.

Bom, já ficaram com vontade de gastar dinheiro (se manquem!) então meu trabalho aqui está terminado, até a próxima. Mal feito, feito.


Sobre o Autor

é formada em Design, curte moda, arte e fotos legais no Instagram. Acredita que qualquer dinheiro gasto em cafés, livros e viagens é investimento e não prejuízo. Odeia suco de cupuaçu e vibes negativas. Dragão favorito: Rabo-Córneo Húngaro.

Comentários