A Piada Mortal terá exibição no cinema em Manaus

Publicado em 7 de julho de 2016 | Por Thiago Henrik | Cinema, Quadrinhos

A Piada Mortal, Graphic Novel do Batman criada por Deus Alan Moore e Brian Bolland, que trata da relação entre o morcegão e o Coringa (e que na minha opinião cria a origem definitiva do último), ganhou recentemente uma animação da Warner Bros para maiores de 18 anos. E ela será exibida em Manaus pelo Cinemark. A ação é parte de uma parceria entre a rede de cinemas e o portal Omelete.

Na HQ, o Coringa foge do Arkham Asylum, sequestra o comissário Gordon e faz coisas terríveis com sua filha, a Batgirl Barbara Gordon, tudo isso para provar que a única coisa que separa um cara como o Gordon de um maluco como o Coringa é um dia ruim. Não darei spoilers, mas o final é polêmico e levanta discussões até hoje, passados 28 anos da publicação.

UPDATE (14/07):

O filme será exibido no dia 25 de julho em duas sessões, às 20h (esgotada) e, após muitos pedidos de fãs nas redes sociais,  às 21h, em formato legendado. O ingresso pode ser comprado no site do Cinemark. Depois disso ele estará à venda no formato digital a partir do dia 23 e lançado em DVD e Blu-Ray no dia 2 de agosto.


PS: Erlan, devolve a minh’A Piada Mortal, faz favor.


Sobre o Autor

veste Capa-e-Espada despojado, seus ̶h̶o̶b̶b̶i̶t̶s̶ hobbies favoritos são: filmes massa-velho, histórias de fantasia e séries sobre paradas estranhas. Já alcançou o 7º sentido, destruiu o Um Anel na Montanha da Perdição, chegou ao último andar da Torre Negra, retirou a espada da pedra e perdeu muitos pontos para a Grifinória. Gosta mais de cachorro que de gente, Não abre mão do segundo café da manhã e costuma esquecer que o mundo não está em seus livros e mapas. Instagram: @thiabolico

Comentários