A gigante floresta: canal manauara produz conteúdo para o público infantil sob o selo VEVO

Publicado em 1 de outubro de 2016 | Por David Dornelles | Entretenimento, Música, Notícias

A Gigante Floresta é um projeto de conteúdo audiovisual da Bloco Studio e será o primeiro projeto de canção infantil com tradução em libras feita por um personagem em animação 2D.  O programa será transmitido sob o selo VEVO, no Youtube, com apoio de marketing da Sony Music.

O diretor do projeto nos contou: “Meu sócio Karlus Macarthu conseguiu um contato da Sony MUSIC e enviou um e-mail, bem despretensioso, mostrando o projeto. Na resposta, ele disse que curtiu bastante e que tinha interesse em publicar com o selo VEVO. E aí já foi passando para a negociação. A gente não acreditou, foi algo surreal”.

Arara, tatu, preguiça, tamanduá e peixe-boi estão entre os bichos homenageados nas canções, escritas por Alexandre e com produção musical de Macarthu. Com modelo edutainment, a proposta é divertir meninos e meninas de 3 a 7 anos de idade, mas levando, também, valores como preservação, sustentabilidade ambiental e cuidados com os animais. Você pode conferir a música “Araras” aqui:

Além das músicas, Bloco Studio pretende expandir seu projetos para outras mídias, como aplicativos para celular, por exemplo. Ainda mais a frente, há planos para shows, parque itinerante em shoppings e outras ideias guardadas a espera de patrocinadores. Se você tiver interesse, poderá acompanhar o projeto pela fanpage no Facebook.

Sobre o Autor

está do lado de Aslam, mesmo que não haja Aslam. Quer viver como um narniano, mesmo que Nárnia não exista.

Comentários