Tapiobaka | 6 mangás que detonam suas desculpas pra não ler mangá

Publicado em 13 de setembro de 2016 | Por Larissa Didoné | Anime, Colunas, Mangá, Tapiobaka

Selecionei alguns mangás que detonam as desculpas mais comuns pra não ler mangá, do tipo:

Acho que as histórias são muito infantis.

Prophecy

Prophecy 01 Capa.indd

Essa mangá trata sobre os tempos atuais, difusão da pirataria de conteúdo online, trolls de internet e como as pessoas se relacionam com conteúdo digital. Uma boa pedida pra quem imagina que mangás só trazem histórias infantis e simples, a história é pesada e complexa apesar de ser um mangá curto (só tres volumes!).


Queria uma história simples.

Ao no Exorcist

captura-de-tela-2016-09-09-as-14-24-25

Que tal um pouco de ação, um pouco de comédia e muita diversão com um enredo simples? Ao no Exorcist pode te entregar isso, a história flue de maneira bem fácil, trata da clássica batalha do bem contra o mal de uma perspectiva bem bacana 😀


Prefiro romance <3

Aqui depende, você quer MUITOS FEELS? Ou Alguns feels?

Orange

shoujo-september-2014-heart-manga

É um mangá de 5 volumes que vai te deixar com o coração na mão. Imagine que você pode mandar uma carta para seu eu do passado, o que você diria? Aqui a missão é complicada, mas cheia de carinho, amizade e amorzinho <3

Detalhe especial que o mangá é muito bonito a publicação tá muito bem feita.

Wish

wish-clamp

Agora, se feels podem ser menos intensos e inseridos em muito amorzinho e coisas fofas é Wish que voce procura, o amor entre um humano e um anjo pode causar muitas tr3t4s por aí, um mangá ótimo da famosa produtora CLAMP (a de Sakura Card Captors!).


Eu quero é sangue!

Se você quer é briga vamos lá!

Yu Yu Hakusho

captura-de-tela-2016-09-09-as-14-29-35

Cláááássico! *voz do locutor da sessão da tarde on* Entre com Yusuke Urameshi e seus amigos em altas aventuras e fique preparado para muitas confusões! *voz do locutor da sessão da tarde off*

Não sério, essa é uma história muito divertida, muitas lutas incríveis, ótimos personagens e muitas piadas idiotas. Um mangá imperdível!

Parasyte

parasyte_03

Alertinha especial para VIOLÊNCIA. Se você não tem estômago, não aconselho. Neste mangá vemos a história Shinichi, um adolescente que foi meio ocupado por um parasita, que faz umas coisas bem bizarras com a mão dele. Aqui acontece muita luta entre humanos e criaturas, mas o problema é: E quando o inimigo, é igual a você? Fique tenso e divirta-se muito com Parasyte!


ESTA PUBLICAÇÃO É UM OFERECIMENTO DA LIVRARIA LEITURA

publibanner-leitura

Todos os mangás desta lista estão disponíveis na Livraria Leitura do Amazonas Shopping.
A Leitura é uma livraria que tem tudo que o Nerd de Manaus procura: uma variedade de mangás novos toda semana, uma sessão dedicada a quadrinhos, os livros que amamos e ainda games, acessórios e eventos. Fique sempre por dentro das novidades seguindo a Livraria Leitura no Facebook. Mais informações no telefone: (92) 3236 4901.

Sobre o Autor

Designer. Gosta de ver animes que ninguém vê, feedar em todas as lanes e fazer pixel arts.

Comentários

  • Robson Loureiro

    Maneira a lista, mas na sessão SANGUE senti falta de clássicos como Berserk, Gantz e Battle Royale. Ainda mais sendo pra não iniciados esses clássicos valem muito a pena serem conhecidos. Quem sabe na próxima lista. 😉

  • Frog Legacy

    já li a maioria destes, mas poderia ter posto umas obras com mais brigas e tals

  • Hermom Souza Mendes

    Pessima comparacao. todos sao infantis. cade mushishi? claymore? sun-ken-rock? basilisk? the-twelve-kingdowns, pessimo post, pfv leia mais.

  • Jardel Claudino

    Não entendo a sua revolta Hermon pelo fato não ter os mangás favoritos nesta lista. Isso não é uma lista universal e sim recomendações da autora. Todos os mangás citados por vc e pela autora do post são excelentes. E aliás achei até o post dela pertinente pra mim por ja conhecia esses que vc citou e na lista dela só não conhecia o Prophecy. Portanto o post é péssimo por que não tem os mangás do seu gosto? E so tem mangás infantis ai? Orange por exemplo tem uma história bem densa assim como imagino que Prophecy seja da mesma maneira.