5 coisas que não podem faltar no novo filme dos Power Rangers

Publicado em 24 de junho de 2016 | Por Natan Rocha | Cinema

2017 promete. Não só com a estréia de vários filmes legais, como o Episódio VIII, mas também com o retorno ao cinema de uma das melhores séries sentai (sentai, não hentai) pra quem era criança nos anos 90: isso mesmo, Power Rangers.

Ainda falta bastante tempo para a estréia do filme e já temos algumas novidades como o fato de Heinsenberg Bryan Cranston ser o novo intérprete do mentor dos Rangers, Zordon. O filme está previsto para 17 de março de 2017 e resolvi listar, de antemão, algumas coisas essenciais que não podem faltar:

1 – A trilha sonora

Nem que sejam só uns acordes ou uma versão instrumental diferente, a música “Go Go Power Rangers” é indispensável e precisa tocar em algum momento, revisitando aquela adrenalina e emoção habituais das manhãs assistindo TV Colosso.

2 – Faíscas!

2

Ranger que é ranger não sangra. Solta faísca.

Verdade seja dita, nunca soubemos porque diabos toda vez que os Rangers sofriam um ataque, faíscas de fogo saíam dos seus uniformes. Claro, para efeito dramático era muito legal, mas quem sabe agora com os novos uniformes que mais parecem armaduras, uma explicação cabível seja dada.

3 – O sexto Ranger

header

No decorrer da primeira temporada de Power Rangers temos o surgimento do Ranger Verde (Tommy), que a princípio era um vilão comandado pela Rita Repulsa e que posteriormente voltou-se para o lado do bem, quando Zordon o nomeou Ranger Branco. Ter novamente esse conflito seria interessante pra aumentar a tensão e deixar as coisas mais emocionantes.

4 – Armas maneiras

MN - POWER RANGERS ARMAS

Uma das coisas mais legais dos Power Rangers eram as suas armas diferenciadas. Ver isso em tela grande (além de muita porrada) seria um agrado aos fãs que adoravam ver aquelas tralhas de isopor surgindo do nada em ação

5 – MEGAZORDS!

20101125182554mmpr-zd-megazord

Nos últimos anos, a nerdidade foi agraciada com Círculo de Fogo, Attack on Titan e outras mídias do gênero kaiju. Resgatar isso no filme não é só obrigatório como extremamente necessário, afinal, de que adianta ter monstros gigantes se não tem robozões a altura pra ajudar a destruir a cidade?

Menção honrosa: O fan service!

Imagina a loucura que seria se os primeiros Rangers aparecerem em tela, nem que seja apenas para aquecer o coração dos fãs dos anos 90 que cresceram assistindo? Bom, é provável que isso não falte já que os produtores da Lionsgate sabem que estão mexendo com a infância de muita gente.


O primeiro pôster do filme já foi lançado e tá lindão, diga-se de passagem:

MN - POWER RANGERS POSTERMN - POWER RANGERS

E aí, você já está pronto pra morfar?

Sobre o Autor

é estudante de publicidade, da vida, do universo e tudo o mais. Gosta de manhãs chuvosas e de noites serenas. Só ainda não entendeu qual é a das quinta-feiras. Tem um monte de camisas nerds e de bandas descoladas mas ainda não sabe como se livrar delas.

Comentários