13o Meeting Jaraqui Valley tem Flash Sebrae e TED em Manaus

Publicado em 26 de outubro de 2015 | Por Juçara Menezes | Empreendedorismo, Eventos, Manaus

O Meeting Jaraqui Valley já virou uma tradição entre os empreendedores de Manaus. E nesta terça (27) acontece a 13a edição do encontro que visa gerar networking e encontrar co-fundadores e validar o seu modelo de negócios, entre outras coisas bem legais.

No encontro informal de amanhã, que tem como objetivo trocar ideias (treinar e aprimorar o Pitch, saber quem fomenta o ecossistema de inovação, saber quem procurar, make a deal, idealizar futuros empreendimentos, encontrar parceiros, encontrar investidores, etc, etc, ufa),  haverão 4 talkers que vão falar de startup até TED em Manaus (!!).

Dá uma olhada nas regras:

Cada startup, participante, empreendedor, entusiasta, curioso terá 1 minuto para fazer sua apresentação, o chamado PITCH.

O talker (pessoa que é convidada para falar, ou se dispõe a falar) terá 3 minutos para proferir o seu discurso.

TALKER 1: Clarissa Melo falando sobre O que rola no Open Startup e TED em Manaus!

TALKER 2: Geison Assis falando sobre O que rola no 1º Demoday Amazonas e FIAM!

TALKER 3: Glaucia Campos falando sobre O que rola do CASE 2015!

TALKER 4: Natália Mafra Silva falando sobre sua trajetória como startup em Manaus e o que um ecossistema consolidado ajuda no seu crescimento.

Então, é só marcar na agenda de amanhã (e dar uma olhada no evento pelo Facebook).


 

Resumindo
13o Meeting Jaraqui Valley
Onde: Winner’s Hamburgueria – Arena Mall
Av. Pedro Teixeira, 3077, Flores – próximo à Arena da Amazônia
Quanto: gratuito


Sobre o Autor

da Casa Menezes, a primeira de seu nome, Protetora do Norte e dos Nerds Oprimidos. Jornalista, mãe, esposa. Desde criança tem uma paixão nada secreta pelo Cebolinha. É vice-presidente do Conselho Jedi Amazonas. Líder Suprema (presidente) do fã-clube Lado Rio Negro. Com um amor incondicional de Darth Vader, sempre carrega um par de meias sujas na mochila para libertar elfos domésticos.

Comentários